05.03 | “Ele tem a obrigação de ser muito profissional”, Paul Anka aconselha Justin Bieber

05-03-2014 16:42

Devido à exposição descarada dos problemas turbulentos recentemente ocorridos na vida de Justin Bieber, outros artistas se veem no direito de expôr, também, suas respectivas opiniões. O cantor Paul Anka, famoso compositor de “Diana“, não ficou de fora, e o aconselhou. Acompanhe abaixo, no artigo traduzido por nossa equipe e publicado pelo site Today Online, a opinião do mesmo e os conselhos que concedeu ao rapaz de 19 anos:

Singapura – Justin Bieber, está na hora de avaliar o que você está fazendo. Pelo menos, é o que o cantor legendário Paul Anka, acha. 

“Justin Bieber é do mesmo lugar do Canadá que eu, então me dói ver todas essas crianças fazendo…Eu quero dizer, eles lhes dão uma vida tão abençoada, para você arruiná-la assim”, ele suspirou pelo telefone. 

O cantor, que atingiu os 73 anos de idade, era da mesma idade que Bieber quando se tornou uma estrela pop com seu hit, Diana“Eu escrevi Diana com 15 anos! Quero dizer, você tem que lembrar que ele é jovem. Eu não me importo com quem você é, com essa idade, você não é sofisticado ainda. Quando eu comecei, eu fui presenteado, mas eu não queria ser idolatrado aos 16 anos. Mas nenhum de nós nasce sofisticado. Você tem que rastejar por essa jornada e então em algum momento você amadurece, e adquire a sabedoria sobre como lidar com a vida e suas mudanças. Justin Bieber não sabe disso ainda. Ele não entende tudo isso”. 

Seu conselho para o Bibster“Eu mandaria ele sentar e falaria para ele afastar todos esses que o ajudam a aceitar esses maus conselhos de pessoas ao redor. E faria ele entender que ele tem a obrigação de ser muito profissional e respeitar seu público”, disse Anka, adicionando depois: “É fácil falar, eu sei”.