CELEBUZZ: JUSTIN BIEBER TEVE UMA CONVERSA COM UM PANDA NO ZOOLÓGICO DE ATLANTA, CONFIRA DETALHES

05-03-2014 12:04

No dia 24 de Fevereiro, Justin Bieber visitou o Zoológico de Atlanta e além de fotos da passagem do astro canadense pelo local, o site Celebuzz conversou com alguns curiosos e funcionários que contaram detalhes peculiares sobre a visita de Justin, como a sua conversa com um panda. Confira as fotos e a matéria do Celebuzz:

   

Justin Bieber está levando a sua potencial mudança para Atlanta a sério. E isso significa visitar os pontos locais e atrações turísticas, porque, é claro, ele vai passar despercebido.

Bieber está apenas agindo como um jovem normal. Você sabe, ter conversas com os ursos panda no jardim zoológico e fazer os fãs sentirem o seu cheiro de maconha. É apenas mais um dia na vida do Bieber.

Taylor Panter, que é de ATL, disse ao CB! Sua mãe levou os irmãos de 10 e 11 anos de idade ao Zoo de Atlanta quando os visitantes notaram o astro pop e sua comitiva de 10 pessoas chegarem ao local para ver as criaturas fofinhas.

“Ele veio para a exposição do panda um pouco antes de fechar e estava agindo muito estranho de acordo com a minha mãe,” disse Panter. “Ele entrou e foi falar com o panda como se o panda fosse responder. Ele disse coisas do tipo: ‘Eu sei que você já ouviu a minha música’ e ‘Acorde panda. Eu sei que você quer tirar uma foto comigo’. E continuou a ter conversas estranhas com o panda.”

“Ele também estava chutando o vidro e um dos caras em seu grupo disse para ele relaxar", acrescentou ela. "E as pessoas que trabalhavam lá ficaram irritados com ele e olhando feio para ele, quando ele estava sendo desagradável e chutando o vidro”.

E pediu às pessoas para não tirarem fotos. Desculpe JB, mas não funcionou. Temos algumas!

Hillary Sklar estava lá em um passeio de escola e quando seus amigos descobriram que o ídolo estava em algum lugar nas instalações eles ficaram a espera dele do lado fora e ela teve um encontro memorável... Mas não em um bom sentido.

“Ele cheirava a maconha por toda a parte e isso me incomodava. Ele começou a cantar, ou tentar quando nos viu e eu não o reconheci quando o vi", disse ao CB!"Ele estendeu os braços e gritou 'sou eu de novo!’.”

“Era um cheiro muito forte, foi uma loucura. Foi desconfortável, no sentido de que nenhum de nós era seu fã e nós apenas fomos para dizer que fomos", acrescentou.

E isso pode explicar a conversa com o panda, os óculos de sol dentro do local e a cantoria.

Um porta-voz do zoológico disse que o superstar e seus manos não pediram nenhum tratamento especial e não houve problemas.

No dia anterior, o cantor canadense continuou a sua turnê por Atlanta, no Andretti Karting, onde ele e sua tripulação andaram de kart e fizeram escalada.

O funcionário, Scott Flood disse ao Celebuzz, que quando a multidão aumentou, eles colocaram Bieber e sua comitiva de 10 pessoas em uma área VIP onde jantaram porções de frango, asas e bife. E desta vez, ele teve uma melhor impressão.

“Eles pediram toda aquela comida e já estava pago, mas algo aconteceu e eles tiveram que ir embora,” disse Flood. “Ele nos ligou e disse que tiveram que sair, mas que era para dar toda a comida para a equipe e aqueles que estavam ajudando eles.”