I'm sorry @jeremybieber for all the fake stories I told the press. I needed the cash man. Yes I sold some. Please forgive me buddy old pal.
@CoryBernier i forgive you. get off the meth. its ruined you. Look at yourself and ask wtf m i doing...#merrychristmas #forgiveyourenemies
Cory Bernier: “Me desculpe @jeremybieber por todas as histórias falsas que eu disse à imprensa. Eu precisava do dinheiro cara. Sim, eu vendi um pouco. Por favor, me perdoe amigo.”
Jeremy Bieber: “@CoryBernier Eu te perdôo. Saia da metanfetamina. Ela te arriunou. Olhe para si mesmo e se pergunte o que está fazendo...#feliznatal #perdoeosseusinimigos”.
Já nesta terça-feira (04), Cory falou ao Daily Mail e disponibilizou fotos pessoais, revelando detalhes da vida de luxo que Justin proporciona a Jeremy e mais sobre suas preocupações com Justin. Confira a matéria e fotos:
O pai de Justin Bieber foi fotografado em uma festa usando uma saia de havaiano e uma peruca engraçada na mansão de luxo comprada para ele por seu filho super star - que também lhe paga uma quantia de $50 mil dólares por mês para as suas despesas.
Jeremy Bieber - que é visto por muitos como uma má influência para o cantor - posou para as fotos em uma das festas selvagens realizadas regularmente em sua casa de $850.000 dólares em Stratford, no Canadá.
É preocupante, quando Jeremy é incentivado por seus hóspedes e ele pega um cão de estimação e atira na água, durante a festa realizada em maio passado, no Canada's Victoria Day, um feriado do Canadá.
Em outra foto, ele é visto segurando uma garrafa de bebida alcoólica e um cinzeiro em uma cadeira no primeiro plano.
Em outro momento registrado dentro da propriedade desarrumada em uma ocasião diferente, três pequenas crianças brincam alegremente ao lado de uma grande caixa de cerveja, a esquerda em uma parte da cozinha.
Justin e Jeremy são conscientes e discretos com a sua privacidade, por isso é muito raro ver fotos deles tiradas dentro de suas propriedades. Eles costumam confiscar câmeras e telefones de seus hóspedes, assim que atravessam a porta da casa.
Mas o ex-melhor amigo de Jeremy, Cory Bernier - que Justin se referia como seu tio durante toda a sua infância - falou com o MailOnline para dar uma visão exclusiva de sua vida - que é quase inteiramente financiada por seu filho pop star.
Cory e Jeremy foram inseparáveis durante quase 30 anos, mas recentemente se afastaram depois que Cory finalmente percebeu o quão “manipulador” o homem de 39 anos de idade era, e que estava usando ele durante toda a sua amizade.
Cory e Justin foram fotografados juntos em uma das viagens anuais dele no Natal para Stratford.
E ele teme que Jeremy esteja fazendo o mesmo com Justin, depois de estar ausente por longos períodos da infância de seu filho antes de voltar a emergir quando o jovem astro saltou para a fama.
Cory, de 37 anos, disse: "Eu amei Jeremy como um irmão por anos. De certa forma é engraçado, mas eu ainda o amo, mas eu não posso mais ficar perto dele. Ele me usou durante toda a nossa amizade. Se eu não estivesse fazendo alguma coisa para ele, então eu não tinha importância para ele. É assim que ele é com todo mundo, é tudo sobre o que você pode fazer pelo Jeremy, essa é a sua única preocupação.
Se ele achava que eu tinha decepcionado ele de alguma forma, ele começava a me colocar para baixo e me criticar. Ele fazia eu me se sentir como um pedaço de lama no solado do seu sapato.
Eu realmente me preocupo com Justin, eu o acompanhei por toda a sua vida e eu estou muito preocupado que Jeremy esteja usando ele. Ele é um cara incrivelmente manipulador e persuasivo, ele é muito bom em levar as pessoas a fazerem o que ele quer. Justin financia basicamente toda a sua existência. Ele comprou a casa de $850 mil dólares americanos e, embora ele se hospede lá quando ele está em Stratford, lá é basicamente a casa do Jeremy.
Eu sei que Justin também paga ao seu pai uma grande mesada mensal. Ele costumava pagar $10.000, mas, mais recentemente, Jeremy estava falando por aí que eram $50.000. Eu não tenho certeza se ele paga realmente muito, mas é o que ele me disse. O dinheiro é usado supostamente para manter a casa, mas não há muitas coisas que custem tanto. E quando Jeremy viaja com Justin, ele não pagar por nada. Ou eles só pegam as coisas de graça, ou Justin paga. Jeremy sempre foi um festeiro, isso é apenas o seu jeito de ser. Mas antes de Justin atingir a fama ele não podia se dar ao luxo de viver esse tipo de vida. Agora ele está vivendo um sonho, às custas de seu filho.
Mas, em vez de retribuir a Justin o aconselhando como um pai, ele realmente o leva ao erro. Não é por acaso que Jeremy estava presente na maioria das vezes que Justin teve problemas recentemente. A última coisa que eu quero é que Justin pare de ver seu pai, mas ele precisa saber o tipo que Jeremy é e ser cuidadoso. Da forma como as coisas estão indo, ele poderia arruinar toda a sua carreira e tudo o que ele tem trabalhado tão duro para conseguir.”
Cory acrescentou: “Jeremy sempre teve um jeito arrogante, mas ele está muito pior agora. Ele sai por aí dizendo às pessoas: 'Eu sou o pai do Justin Bieber', como se isso fizesse com que ele realmente fosse especial. Se ele entrar em uma sala e não tiver alguém lá dentro que não sabe quem ele é, ele vai fazer coisas para intimidá-los, como dizer a eles para sair de uma cadeira para que ele possa se sentar. Ele consegue ser realmente intimidante.”
Apesar de um passado criminoso, Justin ainda aprecia o seu pai rebelde. Mesmo que eles tenham ficado fora de contato por longos períodos durante a sua infância, Justin deu uma entrevista dizendo: "Eu tenho um ótimo relacionamento com o meu pai. Quando eu era mais novo, ele me ensinou a tocar algumas músicas no violão. Ele me ensinou a dirigir também."
Dias depois de sua prisão em Miami ele twittou: "Eu tenho o melhor pai do mundo. Ele me ensinou a amar, aprender e permanecer fiel a mim mesmo. Serei eternamente grato, porque ele é o meu super-herói #batman".